Bem-vindo ao meu cantinho, lugar que usarei para falar o que penso, o que sinto...
Somente isso, para desabafar... meu diário virtual!
.: Créditos :.
Template by
Dewi
Brushes: Police
Man
Penso em ti e em cada momento que vivemos juntos.
Busco em ti a felicidade que necessito para viver bem.
Encontro em ti todo o amor que o meu ser desejou viver.
Entrego a ti tudo de mais puro, leal, belo e verdadeiro que há em mim.
Às vezes penso que estou vivendo um sonho e tenho medo de acordar. Acordar e não ter mais os teus carinhos.
...Não ter mais os teus olhos a me olharem;
...Não ter mais as tuas mãos a me afagarem;
...Não ter mais tua voz sussurrando palavras sem nexo ao meu ouvido instigando-me ao amor
...Não ter mais o calor do teu corpo junto ao meu.
Eu tenho medo!
Eu tenho muito medo!
Eu tenho medo de que tu diga-me que eu tenho motivo para ter medo.
Dizei-me que eu estou acordado e que não há motivo para eu ter medo.